Notícias

  • EDITAL DE SELEÇÃO DE ASSISTENTES EDITORIAIS 2021

    2021-06-17

    CONSELHO EDITORIAL da REVISTA CADERNOS ELETRÔNICOS DIREITO INTERNACIONAL sem FRONTEIRAS torna pública a abertura de seleção para exercer a função de Assistente Editorial deste periódico. O período de inscrição será de 17 a 27 de junho de 2021. Ressalta-se que essa função não será remunerada (voluntário/a), contudo o(a) Assistente Editorial integrará o Conselho Editorial da revista por pelo menos doze meses a partir do resultado final desta seleção, podendo permanecer por período indeterminado de acordo com as decisões do atual Conselho Editorial ou por acordo mútuo, de interesses de ambas as partes. 

    Saiba mais sobre EDITAL DE SELEÇÃO DE ASSISTENTES EDITORIAIS 2021
  • OBRIGATORIEDADE DO ORCiD NO PERFIL DOS/AS AUTORES/AS

    2020-09-19

    O periódico Cadernos Eletrônicos Direito Interncional sem Fronteiras passa a adotar de modo obrigatório o preenchimento do código ORCiD (Open Researcher and Contributor ID) referente a cada um dos autores/as e coautores/as que deseje publicar nesta revista. O ORCiD é um identificador digital internacional gratuito que distingue um autor de outro evitando o problema de semelhança entre nomes de pesquisadores. Desta maneira, convidamos aqueles/as que ainda não inseriram tal informação a atualizarem o perfil, clicando em: Acesso > Perfil > Público > ORCID iD > Salvar.

      Saiba mais sobre OBRIGATORIEDADE DO ORCiD NO PERFIL DOS/AS AUTORES/AS
  • PUBLICAÇÃO CONTÍNUA

    2020-06-01

    Temos o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que o periódico Cadernos Eletrônicos Direito Internacional sem Fronteiras adoptou a prática da PUBLICAÇÃO CONTÍNUA de conteúdos. O principal objetivo do novo modelo de publicação é acelerar o processo de comunicação. Dessa maneira, os trabalhos serão publicados logo que tenham sido avaliados, corrigidos e editados.

    É imprescindível que os trabalhos obedeçam as Normas Editorias e as Condições de Submissão do periódico. Os autores deverão se registar na plataforma e realizar a submissão a partir do campo Nova Submissão. Este método permitirá  que o autor possa acompanhar todo o processo editorial do material.

    Esperamos que os leitores e autores se beneficiem e fiquem satisfeitos com essa nova política adotada pela periódico Cadernos Eletrônicos Direito Internacional sem Fronteiras.

    Saiba mais sobre PUBLICAÇÃO CONTÍNUA